SUA REFERÊNCIA DE MODA EM TRICÔ E CROCHÊ NA NET!

*tricô manual do tempo da vovó * tricô à máquina * crochê * enxoval para bebês * lembrancinhas * presentes * cachecol * pelerines * colares * bijoux * tear* bolsas em crochê e feltragem * pet shop


Nenhum nome poderia ser melhor que Gateira Criativa. Sou uma amante dos gatos apaixonada por artesanato. Surgiu assim a iniciativa de unir minhas duas paixões, gatos e artesanato em prol do bem estar dos gatinhos!
Ideia aceita, agora é criar a loja virtual que ajudará muitos gatinhos a ter uma vida mais digna!
Por isso, sejam todos muito bem-vindos à Gateira Criativa, a loja virtual que mais do que faz vendas, salva vidas!


CLIQUE E ENCOMENDE

Seguidores

Pulseiras para o Verão


A Primavera já está dando as caras, e a Gateira Criativa já está em clima de Primavera-Verão 2013.
Aproveitando a onda do "pulseirismo", esses acessórios estarão super em alta na estação, não podemos ficar de fora!
Olhem que fofas essas pulseiras!


Quer a sua?
Vc pode encomendar pelo Elo7

ou se preferir comprar com PagSeguro é só mandar o pedido para o e-mail abaixo:
gateiracriativa@gmail.com

A intenção é fazer uma receita diferente por semana, até o início do verão. O que acham?
Querem mandar sugestões? Serão super bem vindas!
Se fizer a sua, me avisa, tá?
Bj Gateira Criativa




Entrevista na Divitae



Aeeeeeeee!
To chique benhê!!!
A minha casa nova Divitae fez uma entrevista comigo e já tá no Blog deles!
Quer conhecer um pouquinho da Gateira Criativa clique aqui e confira o post em primeira mão!
Espero a visita de vcs! Comentem lá!
Vamos mostrar que as gateiras e arteiras são unidas!!!
Bj Gateira Criativa

Minha loja Divitae

Vestido de Crochê


Está pronto!
Ameiiii essa peça! Super atual, moderna, linda e meiga!
Olhem que lindo que ficou o meu vestido azul!

Gostaram e querem um pra vcs também?
Aproveitem porque consegui uma ponta de estoque de uma lojinha que estava fechando aqui na minha cidade, e consegui um preço final super especial!




LINDO VESTIDO DE CROCHÊ! 
É A COMBINAÇÃO PERFEITA PARA UM LOOK MARAVILHOSO EM QUALQUER ESTAÇÃO! CONFECCIONADA COM TODO CAPRICHO PRA VC!
O CROCHÊ É A TENDÊNCIA DO MOMENTO, INVERNO E VERÃO!
NO VERÃO REMETE AO ROMANTISMO E NO INVERNO PROPORCIONA UM GLAMOUR DIFERENTE.
USE SEU BOM GOSTO E COMPONHA UM LINDO VISUAL EM QUALQUER ESTAÇÃO!

ENCOMENDAS para: gateiracriativa@gmail.com
Conheça também nossa fanpage www.facebook.com/gateiracriativa

PRAZO: 15 a 25 dias a partir da confirmação do pagamento

Segue o gráfico abaixo, se quiser fazer um pra vc.


clique sobre as figuras para ver melhor

Bj e até a próxima!
Gateira Criativa

Saia Divina


Olá!
Meninas! Olhem que di-vi-naaaa essa saia!
Uma cliente/amiga do Face me pediu pra orçar essa saia, mas olha que loucura!!!





Depois eu volto com mais novidades!
Bj Gateira Criativa

Vem conhecer!

Olá!
Hoje é um post especial!
Minha colega lá na Divitae, Natália Guimarães, faz umas coisinhas muito cutes que eu não poderia deixar de vir aqui dar a dica pra vocês!


Ameiiiii as clutches que ela faz! Olha se não é uma fofura?
Clutches estão super na moda, e se vc ainda não encontrou a sua, com certeza encontrará no Atelier dela.
Ela tem várias estampas, todas modernas, super fofas!


Não deixem de conferir os endereços dela. Tem muito mais belezinhas lá:
BLOG
DIVITAE

Bjo a todos, e até à próxima!
Gateira Criativa


Dicas de Moda - Consultoria em Tricô e Crochê

Dicas de moda e de como usar peças de tricô e crochê, com uma Consultora de Moda, extraído do Programa Arte Brasil.
Não deixe de conferir! No final do vídeo, tem os contatos da Produtora.
Está imperdível!
Bj Gateira Criativa

video
 

Destaque na Divitae


Olá!!!
É com muita alegria que informamos que a Gateira Criativa ganhou um destaque no disputadíssimo Blog da Divitae! Aeeeeee!!!
A Divitae, é a nossa casa nova! É o portal de e-shop de artesanato que mais cresce no país, e como somos antenadas, montamos a nossa loja lá também, hehe
Estamos muito felizes, pois isso é resultado do trabalho constante que a gente faz.
Não é fácil fazer trabalho artesanal, e ainda por cima manual, e estar antenada com tudo que acontece no mundo virtual.
Tem que atualizar Blog, loja on line, grupos e comunidades nas redes sociais, (sim! participamos dos melhores, hehe), Facebook, Twitter e ainda assim ter tempo para criar e desenvolver os produtos.
Isso tudo é pra que chegue até o nosso querido cliente um produto diferente, ousado e inovador, porque de tricô e crochê da mesmice, a net tá cheia!
Queremos mais e melhor! E quem ganha com isso é o nosso cliente!
Falando em melhor, fique por dentro das novidades do Blog e das lojas, pois logo logo começaremos a postar a coleção de Primavera-Verão, que adianto está LIN-DA!!!!

Bj da Gateira Criativa,
(que cansa, mas dá uma rebolada e dá a volta por cima e vem contar todas as novidades pra vcs!!!!)

Link da loja na Divitae aqui
Vai lá, tá tão fofa a loja!! Olha o carinho que eles têm pela gente!!!
Espero a sua ilustre visita!

Gola Russa pronta e Divitae


Aêeeeeee!!!
A gola e as luvas estão prontas!!!
Vc gostou? Quer uma pra vc? Pode comprar aqui: http://www.gateiracriativa.divitae.com.br/produto-7113-pelerine-com-luvas

Falando nisso, a Divitae é a nova casa da Gateira Criativa.
Segundo pesquisas recentes das blogueiras e das redes sociais, que é o que interessa, a Divitae é o portal de vendas on line de artesanato e handmade que mais cresce no Brasil. As melhores blogueiras e artesãs, as mais antenadas, já têm a sua loja na Divitae.
A Gateira Criativa tratou de reservar o seu cantinho nesse portal maravilhoso. Esperamos a sua visita aqui: http://www.gateiracriativa.divitae.com.br

Quer conhecer mais sobre a Divitae, clique aqui www.divitae.com.br e confira como montar a sua loja e ganhar o 1o mês de hospedagem grátis!
Na lateral do blog temos os selinhos da Divitae, é só clicar!
Corre lá e confere agora pq a Gateira Criativa está nos Destaques dessa semana hehe 
Bj e até a próxima,
Gateira Criativa


Gola Russa



Quando eu vi essa gola, logo fiquei apaixonada!
Tratei de postar correndo na fanpage do Facebook que seria meu novo projeto
Agora era arrumar tempo pra fazer e escolher uma cor legal.
Ela não tem costuras, é feita em crochê circular.
A receita é de um blog russo, pra variar, hehe Fazer o quê, se são os melhores!
A foto é do Instagr.am, porque eu não aguentei esperar as pilhas da máquina carregarem...
A minha é vermelha, e eu amei. Espero que gostem também.
A flor eu já fiz, mas ainda não apliquei. Acho que vai ficar de ladinho e não na frente, como no modelo original.
As luvas farei assim que eu conseguir traduzir...
Bj pra vcs!
Gateira Criativa