SUA REFERÊNCIA DE MODA EM TRICÔ E CROCHÊ NA NET!

*tricô manual do tempo da vovó * tricô à máquina * crochê * enxoval para bebês * lembrancinhas * presentes * cachecol * pelerines * colares * bijoux * tear* bolsas em crochê e feltragem * pet shop


Nenhum nome poderia ser melhor que Gateira Criativa. Sou uma amante dos gatos apaixonada por artesanato. Surgiu assim a iniciativa de unir minhas duas paixões, gatos e artesanato em prol do bem estar dos gatinhos!
Ideia aceita, agora é criar a loja virtual que ajudará muitos gatinhos a ter uma vida mais digna!
Por isso, sejam todos muito bem-vindos à Gateira Criativa, a loja virtual que mais do que faz vendas, salva vidas!


CLIQUE E ENCOMENDE

Seguidores

Olhem que linda essa faixa de cabelo!!!


Olá!
Olhem que linda essa handband ou simplesmente em boa linguagem tupiniquim, faixa de cabelo.
Essa eu peguei no meu grupo de artesãs do Facebook, mas a receita está aqui
Quero fazer uma pra mim. Vc se anima a fazer a sua tb?
Depois vc me conta?
Bj
Gateira Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário