SUA REFERÊNCIA DE MODA EM TRICÔ E CROCHÊ NA NET!

*tricô manual do tempo da vovó * tricô à máquina * crochê * enxoval para bebês * lembrancinhas * presentes * cachecol * pelerines * colares * bijoux * tear* bolsas em crochê e feltragem * pet shop


Nenhum nome poderia ser melhor que Gateira Criativa. Sou uma amante dos gatos apaixonada por artesanato. Surgiu assim a iniciativa de unir minhas duas paixões, gatos e artesanato em prol do bem estar dos gatinhos!
Ideia aceita, agora é criar a loja virtual que ajudará muitos gatinhos a ter uma vida mais digna!
Por isso, sejam todos muito bem-vindos à Gateira Criativa, a loja virtual que mais do que faz vendas, salva vidas!


CLIQUE E ENCOMENDE

Seguidores

Sábado da Gateira - Gola Abacaxi

Oláaaa!!!
A proposta de hoje é uma golinha para a meia estação, já que a primavera está dando as caras. 
Faz com lã fininha, ou melhor, faz com linha tipo Anne ou Cléa.
Se fizer, não esquece de me avisar!!!
Bj
Gateira Criativa



5 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA FABI!
    QUE GOLA MAIS BACANA. MODELINHO MUITO FOFO. :)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM, ESTÁ BEM INTERESSANTE.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Dona Gam!
      Sempre é bom receber a sua visitinha!
      Bjo e volte sempre!
      Vou lá conferir ;)

      Excluir
  2. Oi amiga!
    Obrigada por seguir meu blog minha flor!!

    Parabéns pelo seu cantinho e tem ideias super legais!
    Parabéns!

    Faço demais desta golinha amiga, amo fazer!

    Obrigadaaaaaaaaa!

    seguindo com prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Simone!
      Eu que agradeço sua visita e seu carinho!
      Tb adoro seu trabalho!
      Volte sempre!
      Bjooo!!

      Excluir
  3. Olá!eu tbm faço parte da Loucura geral 2,vim conhecer seu cantinho,adorei seu trabalhos,o seu gato tbm é muito lindo parabéns,bjs até mais.

    http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir